Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do São Paulo: Daniel Alves e Luciano devem ser desfalques contra a Ferroviária

O ala Daniel Alves e os atacantes Luciano e Eder não devem ter condições de defender o São Paulo contra a Ferroviária, nesta sexta-feira, às 21h, no Morumbi,

são paulo
são paulo

Redação Publicado em 13/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h18


Jogadores, assim como o reserva Eder, ainda se recuperam de lesões musculares

O ala Daniel Alves e os atacantes Luciano e Eder não devem ter condições de defender o São Paulo contra a Ferroviária, nesta sexta-feira, às 21h, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Os três ainda se recuperam de lesões musculares sofridas há uma semana, no jogo contra o Racing, na Argentina.

Deles, só Luciano participou de parte das atividades de campo nesta quinta, quando os jogadores do São Paulo se representaram, um dia depois do empate com o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores. O atacante, porém, só participou do aquecimento com o elenco.

Daniel Alves correu pelo gramado acompanhado de fisioterapeutas, enquanto Eder ficou em tratamento no centro de recuperação do clube.

Em Montevidéu, o técnico Hernán Crespo usou reservas – os titulares nem viajaram, preservados para o mata-mata estadual.

O clube não informou prazo de recuperação dos jogadores, apenas que as lesões eram leves.

Para a vaga de Daniel Alves, o mais provável é que Igor Gomes seja escalado. Orejuela, contratado no começo da temporada para a função, só estreou pelo time na última quarta, após se recuperar de uma lesão.

Igor Vinicius deve ficar com a vaga de Daniel Alves — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Igor Vinicius deve ficar com a vaga de Daniel Alves — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

No lugar de Luciano, o escolhido tende a ser Gabriel Sara, outro que não foi ao Uruguai. Rojas e Galeano, que também jogam na posição, entraram em campo contra o Rentistas. Eder, o terceiro desfalque, tem sido reserva da equipe.

Assim, o time provável que enfrenta a Ferroviária tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Por ter feito a melhor campanha, o São Paulo tem como única vantagem fazer o jogo – único – em casa. Se a partida terminar empatada, a definição do semifinalista é nos pênaltis.

Até agora, Corinthians e Mirassol já avançaram. Além de São Paulo x Ferroviária, Red Bull Bragantino e Palmeiras também se enfrentam nessa sexta.

Se passar pela Ferroviária, o São Paulo enfrentará o Mirassol na semifinal, possivelmente no domingo, outra vez em casa – os enfrentamentos são definidos pela campanha, e o time do Morumbi manterá a maior pontuação, assim como o do interior terá a menor entre os semifinalistas.

Para os mata-matas do Paulista, o técnico Hernán Crespo fez quatro trocas na listra de inscritos: entraram Orejuela, Shaylon, William e Paulinho Boia, e saíram Tchê Tchê, Toró (esses dois negociados), Bruno Rodrigueis e Thiago Couto.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias