Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do São Paulo: Benítez e Eder devem ser titulares contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil

O São Paulo deve ter novidades para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do

Escalação do São Paulo: Benítez e Eder devem ser titulares contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil
Escalação do São Paulo: Benítez e Eder devem ser titulares contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 14/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h12


Tricolor precisa da vitória nesta quarta-feira, fora de casa, para avançar à semifinal do torneio

O São Paulo deve ter novidades para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Eder e Benítez treinaram entre os titulares na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e devem começar a partida no Castelão. Arboleda também retorna à equipe depois de se recuperar da lesão na coxa esquerda.

Com essa formação, Luan perde a vaga no meio de campo, enquanto Luciano vai para o banco de reservas no ataque.

O São Paulo que deve enfrentar o Fortaleza tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Liziero, Nestor, Benítez e Reinaldo; Eder e Rigoni

Arboleda e Eder em treino do São Paulo — Foto:  Erico Leonan / saopaulofc

Arboleda e Eder em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Crespo ainda tem as ausências de Marquinhos, Orejuela e William. O trio segue em recuperação no Reffis do clube. Calleri e Gabriel não estão inscritos na Copa do Brasil e também são desfalques.

Depois do treino tático ocorrido pela manhã, o Tricolor embarcou no período da tarde para a capital cearense, local do decisivo compromisso eliminatório contra o Fortaleza.

O São Paulo precisa da vitória fora de casa para avançar à semifinal da competição. Na primeira partida, no Morumbi, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2. Nova igualdade, leva a decisão para as penalidades.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias