Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: Pará e Madson evoluem, e sub-23 integra treino de olho na Libertadores

O Santos realizou neste sábado, no CT Rei Pelé, seu primeiro treino de 2021. De olho na partida de ida da semifinal da Libertadores, quarta-feira, às 19h15

Escalação do santos
Escalação do santos

Redação Publicado em 02/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h57


Contrato do meia venezuelano com o Verdão se encerrou no fim de dezembro

Santos realizou neste sábado, no CT Rei Pelé, seu primeiro treino de 2021. De olho na partida de ida da semifinal da Libertadores, quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Boca Juniors, fora de casa, o técnico Cuca comandou uma atividade com a participação do elenco sub-23.

Os laterais Pará e Madson, depois de lesões musculares, participaram de parte do treinamento com o restante dos companheiros. Eles não têm mais limitações físicas, mas não treinaram durante todo o período com o elenco. O volante Jobson, com um problema no tornozelo, continua ausente.

O Santos ainda faz dois treinos no CT Rei Pelé antes de viajar para a Argentina. O Peixe chega a Buenos Aires na segunda-feira para a partida contra o Boca Juniors. Na terça, realiza a última atividade de olho no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

À espera da resolução da venda do zagueiro Lucas Veríssimo, o técnico Cuca deve escalar o Santos na quarta com: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O Santos ainda aguarda, também, o resultado dos exames de Covid-19, que são realizados mais perto das partidas.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias