Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: Marinho e Alison ficam mais perto de jogar contra o The Strongest

O técnico Fernando Diniz recebeu uma boa notícia no treino do Santos nesta sexta-feira: o volante Alison e o atacante Marinho avançaram na recuperação de

santos
santos

Redação Publicado em 14/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h57


Dupla avança em recuperação e participa de parte do treino com bola nesta sexta

O técnico Fernando Diniz recebeu uma boa notícia no treino do Santos nesta sexta-feira: o volante Alison e o atacante Marinho avançaram na recuperação de lesões e participaram de parte do trabalho com bola na atividade realizada no CT Rei Pelé.

Com isso, a dupla fica mais perto de reforçar o time contra o The Strongest, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na altitude de 3.600 metros de La Paz, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Marinho ficou fora das últimas duas partidas do Santos por causa de uma lesão de grau um na coxa esquerda. Alison desfalcou o Peixe nos últimos quatro jogos em razão de um desconforto no joelho direito.

Uma possível escalação do Santos contra o The Strongest é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinicius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho (Ângelo), Kaio Jorge e Lucas Braga.

A fim de diminuir os efeitos da altitude, a delegação do Santos viajará no domingo para Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que fica pouco mais de 400 metros acima do nível do mar. A ideia do clube é ir para La Paz somente na terça-feira, horas antes da partida.

Na Libertadores, o Santos ocupa a segunda colocação do grupo C, com seis pontos, três a menos que o líder Barcelona de Guayaquil. Diniz, expulso contra o Boca Juniors, não poderá comandar o time da área técnica.

Alison, volante e capitão do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Alison, volante e capitão do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias