Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: Cuca segue preparação para jogo contra o Ceará com treino técnico

O Santos segue se preparando para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Santos
Escalação do Santos

Redação Publicado em 24/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h36


Veja a programação do Peixe na semana do Natal; última partida do ano é neste domingo, na Vila

O Santos segue se preparando para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Cuca comandou uma atividade técnica, ainda sem poder contar com Pará e Jobson no gramado, dúvidas para a partida. O lateral-direito tem lesão muscular na coxa e o volante no tendão de Aquiles.

Em contrapartida, o Santos terá o retorno de Luan Peres, que cumpriu suspensão na derrota para o Vasco no último fim de semana. O zagueiro, em fim de contrato, pode se despedir do clube diante do Ceará. Além disso, é incerta a participação de Lucas Veríssimo, que força a saída para o Benfica.

Uma possível escalação do Santos para o último jogo de 2020 é a seguinte: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

No Brasileirão, Peixe não vence há três partidas e vê a vaga no G-6 ameaçada – atualmente, ocupa a oitava colocação, com 38 pontos.

O elenco santista volta aos trabalhos nesta quinta-feira, véspera de Natal, no CT Rei Pelé. No dia 25, o elenco folga e retorna no sábado, um dia antes do jogo diante do Ceará.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias