Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: com pouco tempo, Holan prepara time misto para jogo do Paulistão

O técnico Ariel Holan está tendo de lutar contra o tempo para ajustar o Santos e contar com seus principais jogadores em meio à maratona de jogos. O Peixe

Santos
Santos

Redação Publicado em 22/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h55


Técnico não terá quatro titulares para enfrentar o Novorizontino nesta sexta-feira

O técnico Ariel Holan está tendo de lutar contra o tempo para ajustar o Santos e contar com seus principais jogadores em meio à maratona de jogos. O Peixe encerrou nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Novorizontino nesta sexta, às 22h15 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista, em Novo Horizonte, sem quatro titulares.

O atacante Marinho e o volante Alison, que sofreram pancadas na partida contra o Barcelona de Guayaquil, nesta terça-feira, pela Libertadores, foram liberados pelo departamento médico do Santos, mas não foram para Novo Horizonte. Soteldo, por causa da sequência de jogos, também não joga nesta sexta, além de João Paulo, liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares.

O Santos entrará em campo novamente no domingo para enfrentar o Corinthians, antes de viajar a Buenos Aires, onde encara o Boca Juniors, na terça, pela Libertadores. Por causa da proximidade entre os jogos, Ariel Holan vai poupar seus principais jogadores no Campeonato Paulista, no fim de semana.

Contra o Novorizontino, o Santos deve entrar em campo com: John, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Kevin Malthus), Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O Santos é o segundo no grupo D do Campeonato Paulista, com nove pontos, atrás apenas do Mirassol, que tem 11.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias