Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: com mistério sobre Marinho, time faz último treino para decisão no Paulista

O Santos fez neste sábado seu último treino para o jogo decisivo contra o São Bento, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, que vale a permanência do

Santos
Santos

Redação Publicado em 08/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h43


Com lesão muscular de grau 1, atacante não deve enfrentar o São Bento

O Santos fez neste sábado seu último treino para o jogo decisivo contra o São Bento, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, que vale a permanência do Peixe na elite do Campeonato Paulista.

A presença do atacante Marinho ainda é mistério. Ele sofreu uma lesão muscular de grau um (a mais leve) na coxa esquerda durante a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, quinta-feira, mas o clube não descartou oficialmente o jogador para o duelo deste domingo.

Ainda que a presença de Marinho entre os titulares seja improvável, o Santos mantém a dúvida. Caso ele não jogue, Ângelo deve ser o substituto. O capitão Alison, que tem um desconforto na perna esquerda, não deve jogar.

Jean Mota em treino do Santos — Foto: Twitter: SantosFC

Jean Mota em treino do Santos — Foto: Twitter: SantosFC

A provável escalação do Santos tem João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Ângelo.

Com apenas 10 pontos em 11 jogos, o Santos precisa de um empate contra o São Bento para escapar do rebaixamento inédito à Série A2 do Paulistão.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias