Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Santos: Carille testa mudanças para jogo contra Ceará

O Santos encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado, às

Escalação do Santos: Carille testa mudanças para jogo contra Ceará
Escalação do Santos: Carille testa mudanças para jogo contra Ceará

Redação Publicado em 17/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h42


Treinador pode montar a equipe com três zagueiros e três atacantes em Fortaleza

O Santos encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena Castelão.

Sem Carlos Sánchez, com uma entorse no tornozelo direito, e Lucas Braga, suspenso, o técnico Fábio Carille deve promover mudanças táticas para o duelo contra o Vovô.

Fábio Carille durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em atividade realizada na manhã desta sexta, no CT da base do Palmeiras, em Guarulhos, o treinador santista optou por um esquema com três zagueiros, tendo quatro jogadores no meio e outros três no ataque.

A equipe deve ter a estreia de Emiliano Velázquez. Apresentado na última quinta-feira, o uruguaio ganha uma chance entre os titulares em uma defesa que possui diversos desfalques, como Robson Reis, Luiz Felipe e Kaiky. Ele deverá compor o setor com Danilo Boza e Wagner Leonardo.

Desta forma, Pará e Felipe Jonatan avançam para fazer a segunda linha, no meio de campo, ao lado de Camacho e Jean Mota. Na frente, Léo Baptistão retorna ao time, acompanhado por Marinho e Marcos Guilherme, que herda a vaga de Lucas Braga.

Com isso, o provável Santos, no 3-4-3, é formado por: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme.

Após a atividade, o Santos seguiu para o aeroporto de Cumbica, também em Guarulhos, onde embarcou para Fortaleza no início desta tarde.

A Voz da Torcida – Isabel Nascimento: “O Santos não tem um time. Parece um catadão!”

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias