Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: Wesley se recupera e participa de treino antes de viagem à Argentina

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para a Argentina, onde enfrentará o Defensa y

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 03/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h38


Atacante teve uma entorse leve no tornozelo esquerdo contra a Inter de Limeira e foi liberado

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes de viajar para a Argentina, onde enfrentará o Defensa y Justicia-ARG, terça, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores.

Wesley, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, participou de toda a atividade e pode voltar a ser relacionado por Abel Ferreira.

O camisa 11 se machucou na partida contra a Inter de Limeira, na última quinta-feira, mas o problema foi considerado leve. A princípio, ele deve ser opção no banco de reservas.

Enquanto os que mais atuaram contra o Santo André, domingo, realizaram atividades regenerativas, Abel comandou um treino para orientar o posicionamento em bolas paradas com aqueles que devem começar o jogo na Argentina.

O Palmeiras ainda não conta com Lucas Lima, em transição física depois de uma lesão coxa, nem Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, todos em tratamento de lesões, também. Viña, suspenso, é outro desfalque.

Como Alan Empereur também não atuou no domingo por um edema muscular, a provável escalação tem: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo A da Copa Libertadores, com seis pontos. O Defensa y Justicia (ARG) é o segundo, com quatro pontos, mas convive com um surto de Covid-19 no seu elenco. São 14 jogadores infectados no momento.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias