Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: Verdão encerra preparação para final com retorno de Gabriel Veron

O Palmeiras encerrou na tarde deste sábado a preparação para a segunda final da Copa do Brasil - o jogo contra o Grêmio será disputado neste domingo, às 18h

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 07/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h06


Atacante volta a treinar com bola e pode ser relacionado para decisão da Copa do Brasil

O Palmeiras encerrou na tarde deste sábado a preparação para a segunda final da Copa do Brasil – o jogo contra o Grêmio será disputado neste domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. E com novidade.

Ausente das últimas atividades na Academia de Futebol, Gabriel Veron participou do treinamento. Fora da lista de inscritos no Paulistão, o atacante entrou no segundo tempo na primeira final, em Porto Alegre.

Treino Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Treino Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Em recuperação de uma lesão muscular, Veron participou do recreativo ao lado dos companheiros depois de passar por um cronograma diferenciado à parte nos últimos dias. Ele também fez um trabalho físico com os preparadores do Verdão.

Sem Luan, suspenso, e com Emerson Santos ainda em transição, o Palmeiras pode ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

A vitória por 1 a 0 em Porto Alegre, no domingo passado, dá ao Verdão a vantagem de poder empatar para ficar com o título da Copa do Brasil.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias