Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: treino tático encerra preparação para duelo decisivo com o América-MG

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do jogo de quarta-feira, contra o América-MG, às 21h30 (de Brasília), no

Escalação do Palmeiras
Escalação do Palmeiras

Redação Publicado em 30/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h01


Rony e Mayke vão a campo novamente, mas clube faz mistério sobre participação de Zé Rafael

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do jogo de quarta-feira, contra o América-MG, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Assim como na segunda-feira, o lateral-direito Mayke e o atacante Rony, que não enfrentaram o Bragantino, participaram da atividade. O clube não divulgou informações sobre o volante Zé Rafael, que ficou fora da atividade anterior e do último jogo por uma infecção no pé esquerdo.

Uma provável escalação para a partida é Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.

No treino desta terça, o técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático e acertou os últimos detalhes no time titular antes do confronto decisivo. Ainda houve um recreativo entre os jogadores.

Se Zé Rafael ainda é dúvida, Gabriel Veron, com lesão muscular, e Breno Lopes, que já jogou a competição pelo Juventude, são desfalques confirmados.

No jogo de ida, Palmeiras e América-MG empataram em 1 a 1, no Allianz Parque. Uma nova igualdade, independentemente do número de gols, leva a disputa para os pênaltis.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias