Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: Patrick de Paula volta a treinar e fica perto de retorno

O treino do Palmeiras da manhã desta quinta-feira, véspera de Natal e primeiro após o empate por 1 a 1 com o América-MG, contou com uma grande novidade. Pela

FUTEBOL
FUTEBOL

Redação Publicado em 25/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h12


Volante está fora de ação desde o início do mês, mas trabalhou normalmente nesta quinta-feira

O treino do Palmeiras da manhã desta quinta-feira, véspera de Natal e primeiro após o empate por 1 a 1 com o América-MG, contou com uma grande novidade. Pela primeira vez desde a lesão muscular ocorrida no início do mês, o meio-campista Patrick de Paula trabalhou normalmente ao lado dos companheiros, em atividade técnica ocorrida na Academia de Futebol.

Patrick de Paula, que vinha em transição física, participou de um trabalho em campo reduzido com os colegas. Somente os titulares do jogo de quarta-feira, válido pela semifinal da Copa do Brasil, permaneceram fora do campo, realizando a recuperação física na parte interna do CT.

Patrick de Paula voltou a trabalhar normalmente na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Patrick de Paula voltou a trabalhar normalmente na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Em campo, o Palmeiras teve as presenças também de Viña, Danilo, Lucas Lima, Gabriel Silva e Luiz Adriano, que entraram no decorrer do duelo contra o América-MG.

Luiz Adriano, ainda sob cuidados especiais pela questão física, participou apenas da primeira parte do trabalho com bola. Posteriormente, o centroavante fez um complemento físico com os preparadores do Palmeiras.

Um provável Palmeiras para o jogo de domingo pode ter Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron, Luiz Adriano (Willian) e Rony (Gustavo Scarpa).

O time alviverde folga no Natal e retorna às atividades na tarde de sábado, novamente no CT. No domingo, a equipe de Abel Ferreira recebe no Allianz Parque o Red Bull Bragantino, a partir das 18h15 (de Brasília), em duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

.

.

.

GE – Globo esporte

Compartilhe  

últimas notícias