Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: Luiz Adriano volta a treinar com o elenco antes da final da Recopa

O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, no CT do Brasiliense, em Brasília, mais um treino visando o jogo de quarta-feira, contra o

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 12/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h42


Recuperado da Covid-19, jogador participou da atividade com bola em Brasília nesta segunda

O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira, no CT do Brasiliense, em Brasília, mais um treino visando o jogo de quarta-feira, contra o argentino Defensa y Justicia, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, pela final da Recopa Sul-Americana.

A principal novidade foi a presença do atacante Luiz Adriano. Recuperado da Covid-19, ele se integrou ao grupo no hotel na noite deste domingo.

Após realizar algumas atividades físicas específicas, o camisa 10 participou do trabalho com bola ao lado dos companheiros, assim como o volante Danilo Barbosa, ambos sem limitações.

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, no treino desta segunda — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Luiz Adriano, atacante do Palmeiras, no treino desta segunda — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Com a volta do centroavante, uma possível escalação para o jogo contra o Defensa y Justicia tem Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

No treino desta segunda-feira, Abel Ferreira comandou uma atividade técnica, com trocas de passes, movimentações e finalizações. No fim, houve exercícios específicos para posições de ataque e defesa.

Os titulares no jogo contra o Flamengo fizeram trabalho regenerativo, tanto na academia do local como no campo, e alguns ainda participaram do treinamento com bola.

O Palmeiras fará nesta terça-feira, às 16h, novamente no CT do Brasiliense, a última atividade antes do duelo de quarta-feira, contra o Defensa y Justicia. Na partida de ida, na Argentina, o Verdão venceu por 2 a 1. E por isso joga pelo empate nesta quarta-feira.

Abel Ferreira conversa com jogadores do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Abel Ferreira conversa com jogadores do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias