Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: Gabriel Menino volta a treinar após lesão e viajará para a Supercopa

O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira o último treino na Academia de Futebol antes da viagem ao Distrito Federal para disputar a Supercopa contra o

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 09/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h11


Meio-campista deve reforçar o Verdão no jogo deste domingo, contra o Flamengo

O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira o último treino na Academia de Futebol antes da viagem ao Distrito Federal para disputar a Supercopa contra o Flamengo, domingo, às 11h (de Brasília). A grande novidade foi a presença de Gabriel Menino, recuperado de uma lesão no tornozelo direito.

O meio-campista havia se machucado em um treino no começo do mês e agora deve estar à disposição para a decisão no estádio Mané Garrincha, que coloca o Verdão, atual campeão da Copa do Brasil, contra o Rubro-Negro, campeão brasileiro.

Gabriel Menino durante treinamento do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Gabriel Menino durante treinamento do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Luiz Adriano, que cumpre até este sábado o período de isolamento após testar positivo para a Covid-19, está autorizado a jogar, mas depende da parte logística para ir a Brasília. De acordo com o protocolo, o camisa 10 só pode viajar a partir da meia-noite de domingo. O clube ainda não confirmou se irá levá-lo separadamente para o jogo.

O retorno ao menos de Gabriel Menino já dá uma opção para o técnico Abel Ferreira modificar a escalação que venceu o Defensa y Justicia (ARG), quarta, pela Recopa Sul-Americana. O técnico ainda comandará uma última atividade, sábado, já em Brasília.

Um possível time para o duelo contra o Flamengo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Rony, Willian e Breno Lopes.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias