Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bahi

O Palmeiras voltou a trabalhar na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira, horas depois de retornar do Paraguai, onde empatou na terça por 1 a 1 com o

ESCALAÇÂO
ESCALAÇÂO

Redação Publicado em 09/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h34


Equipe chegou na madrugada e foi a campo já na manha desta quarta, na Academia de Futebol

O Palmeiras voltou a trabalhar na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira, horas depois de retornar do Paraguai, onde empatou na terça por 1 a 1 com o Libertad, em duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores. A delegação chegou a São Paulo na madrugada e já retomou as atividades com o trabalho iniciado às 11h.

Ainda sem o comando presencial do técnico Abel Ferreira, em período de quarentena após ser diagnosticado com Covid-19 na semana passada, o grupo se dividiu em dois: com titulares do jogo de terça na parte interna, em trabalho regenerativo, e o restante no campo.

O zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima e os atacantes Gabriel Silva, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo de terça, participaram do treinamento no gramado. Na primeira parte, a comissão técnica comandou um trabalho físico.

Na sequência, os atletas realizaram um treino lúdico de “jogo da velha”, divididos em dois times, e finalizaram a preparação em um trabalho de campo reduzido.

Recuperado da Covid-19, o lateral Marcos Rocha correu no gramado da Academia de Futebol, assim como Luiz Adriano. O centroavante segue com o cronograma determinado pelo departamento de fisioterapia e misturou tratamento na parte interna e parte física no campo.

Luiz Adriano correu pelo gramado no treino desta quarta-feira na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Luiz Adriano correu pelo gramado no treino desta quarta-feira na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras volta a trabalhar nesta quinta-feira, mas no período da tarde. O treinamento está marcado para ter início às 16h (de Brasília), na Academia de Futebol.

O próximo compromisso da equipe ocorre no sábado, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Allianz Parque, estádio palmeirense, a partir das 19h.

A equipe não contará com Zé Rafael, suspenso após ser expulso no duelo contra o Santos. Enquanto ainda define o planejamento sobre poupar ou não atletas, o time pode ter: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Gustavo Scarpa (Rony).

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias