Esportes
Escalação do Palmeiras: elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bahi

Equipe chegou na madrugada e foi a campo já na manha desta quarta, na Academia de Futebol
O Palmeiras voltou a trabalhar na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira, horas depois de retornar do Paraguai, onde empatou na terça por 1 a 1 com o Libertad, em duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores. A delegação chegou a São Paulo na madrugada e já retomou as atividades com o trabalho iniciado às 11h.
Ainda sem o comando presencial do técnico Abel Ferreira, em período de quarentena após ser diagnosticado com Covid-19 na semana passada, o grupo se dividiu em dois: com titulares do jogo de terça na parte interna, em trabalho regenerativo, e o restante no campo.
O zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima e os atacantes Gabriel Silva, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo de terça, participaram do treinamento no gramado. Na primeira parte, a comissão técnica comandou um trabalho físico.
Na sequência, os atletas realizaram um treino lúdico de “jogo da velha”, divididos em dois times, e finalizaram a preparação em um trabalho de campo reduzido.
Recuperado da Covid-19, o lateral Marcos Rocha correu no gramado da Academia de Futebol, assim como Luiz Adriano. O centroavante segue com o cronograma determinado pelo departamento de fisioterapia e misturou tratamento na parte interna e parte física no campo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/J/O/aloA9uQqGYtUWyt3g6kQ/luizadriano.jpg?w=740&ssl=1)
Luiz Adriano correu pelo gramado no treino desta quarta-feira na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O Palmeiras volta a trabalhar nesta quinta-feira, mas no período da tarde. O treinamento está marcado para ter início às 16h (de Brasília), na Academia de Futebol.
O próximo compromisso da equipe ocorre no sábado, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Allianz Parque, estádio palmeirense, a partir das 19h.
A equipe não contará com Zé Rafael, suspenso após ser expulso no duelo contra o Santos. Enquanto ainda define o planejamento sobre poupar ou não atletas, o time pode ter: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Gustavo Scarpa (Rony).
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Polícia20 horas atrás
Range Rover adaptada para fixar metralhadora para roubo de bancos é apreendida em SP
-
saúde11 horas atrás
Para cientistas, vacinação sem lockdown pode tornar Brasil uma “fábrica de variantes”
-
Polícia6 horas atrás
Jovem denuncia importunação sexual durante voo de asa delta no litoral de SP
-
Esportes22 horas atrás
Médico do Corinthians contrai Covid-19 durante processo de imunização da vacina
-
Esportes22 horas atrás
Orejuela programa chegada ao São Paulo; Cruzeiro terá recursos para quitar atrasados
-
Esportes7 horas atrás
Como evitar inchaço nas pernas e nos pés em dias quentes?
-
saúde20 horas atrás
Brasil chega a 261 mil mortes: registro de 1.786 em 24 horas
-
Esportes22 horas atrás
Romarinho, Casão, Ronaldo… Rodrigo Varanda repete ídolos e marca em 1º Dérbi no Corinthians