Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: elenco faz último treino em Brasília antes da disputa da Supercopa

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado, no estádio Defelê, em Brasília, o último treino antes da disputa da Supercopa, neste domingo, contra o

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 10/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h08


Abel Ferreira acertou detalhes finais na equipe titular que enfrentará o Flamengo

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado, no estádio Defelê, em Brasília, o último treino antes da disputa da Supercopa, neste domingo, contra o Flamengo, às 11h, no Mané Garrincha.

Alguns torcedores foram ao local para apoiar o time e puderam acompanhar os primeiros minutos da atividade. Na sequência, a comissão técnica pediu para que todos se retirassem.

Após o aquecimento, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático, no qual acertou os últimos detalhes na equipe titular, como movimentações, marcação, posicionamento, entre outros aspectos. No fim ainda houve trabalho de passes e finalizações.

Uma provável escalação do Palmeiras para a partida é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.

O volante Danilo Barbosa e o atacante Gabriel Veron, que passaram por cronograma especializado para recuperação física, treinaram normalmente ao lado do estante do elenco.

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Gabriel Menino participou da atividade sem limitações e pode reforçar a equipe no duelo deste domingo. Luiz Adriano, que só sairá do isolamento da Covid após 0h deste domingo, e Lucas Lima, com lesão na coxa direita, estão fora do jogo.

Abel Ferreira observa o treino em Brasília — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Abel Ferreira observa o treino em Brasília — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias