Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: elenco faz treino no dia do jogo antes do clássico com o São Paulo

O Palmeiras enfrenta o São Paulo às 22h desta sexta-feira, no Allianz Parque, pelo Paulistão. Mesmo assim, os jogadores fizeram um treinamento pela manhã, na

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 16/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h49


Equipe que vai enfrentar o rival realizou atividade na Academia de Futebol pela manhã

O Palmeiras enfrenta o São Paulo às 22h desta sexta-feira, no Allianz Parque, pelo Paulistão. Mesmo assim, os jogadores fizeram um treinamento pela manhã, na Academia de Futebol.

Esse método é corriqueiro sob o comando do técnico Abel Ferreira. Quando o jogo é à noite, a equipe sempre faz uma atividade pela manhã, mesmo em viagens.

No trabalho desta sexta-feira, Abel acertou os últimos detalhes para o clássico, como bolas paradas, movimentações, posicionamento, entre outros aspectos.

Os titulares no jogo contra o Defensa y Justicia, na última quarta, em Brasília, fizeram apenas exercícios regenerativos. Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, e Lucas Lima, com lesão na coxa direita, realizaram tratamento.

A tendência é que Abel Ferreira mande a campo um time bem modificado. Uma possível equipe para o confronto é Vinicius Silvestre; Mayke (Garcia), Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano (Rafael Elias).

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias