Siga nossa Redes

Esportes

Escalação do Palmeiras: Abel encerra preparação e relaciona garotos para enfrentar Ceará

esportes

Publicado

em

Escalação do Palmeiras: Abel encerra preparação e relaciona garotos para enfrentar Ceará

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Ceará às 16 horas (de Brasília) de domingo, em Fortaleza, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse será o penúltimo compromisso antes da final da Libertadores, contra o Santos, marcada para 30 de janeiro, no Maracanã. Na terça-feira, em jogo adiado do Brasileirão, a equipe recebe o Vasco, no Allianz Parque.

Depois da derrota para o Flamengo, que afastou o Palmeiras da briga pelo título, o técnico Abel Ferreira disse que continuaria escalando “máxima força”, o que não signfica escalar titulares necessariamente, mas sim aqueles que estiverem melhor fisicamente.

Tanto é que, segundo o ge apurou, o treinador português relacionou uma série de garotos para a viagem, incluindo o goleiro Mateus.

Além dele, também foram convocados os volantes Pedro Bicalho (relacionado pela primeira vez) e Ramon César, o meia Caio Cunha e os atacantes Pedro Acácio (que estreou no clássico contra o Corinthians), Marcelinho e Fabrício.

Do grupo principal, uma ausência certa é o meia Raphael Veiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Em contrapartida, o lateral-direito Mayke retorna justamente depois de ter cumprido suspensão contra o Flamengo.

Uma possível escalação, cheia de dúvidas, é Jailson; Mayke, Kuscevic (Luan), Alan Empereur (Gustavo Gómez) e Gustavo Scarpa (Esteves); Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian.

.

.

.

G1 – Globo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

mais lidas