Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Palmeiras: Abel comanda último treino antes de pegar a Ponte e deve ter reforço

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para o duelo com a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela última

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 08/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h27


Lucas Lima treinou sem limitações e deve voltar a ser usado após se recuperar de lesão

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para o duelo com a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Os jogadores que atuaram na quinta-feira contra o Santos trabalharam com bola, mas foram mais cedo para a parte interna da Academia de Futebol realizar atividades regenerativas.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

O restante do grupo seguiu com Abel Ferreira no gramado para um treino técnico que durou uma hora e meia. O comandante trabalhou transições rápidas, quebras de linhas e posse de bola.

Lucas Lima mais uma vez treinou sem limitações e deve ser a novidade para o confronto com a Ponte. O meia está recuperado de uma lesão na coxa direita e participou dos últimos dois treinamentos na Academia.

Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron deram sequência aos tratamentos de suas lesões, enquanto Gabriel Menino fez um trabalho à parte em meio ao cronograma especial de recondicionamento físico.

Caso mantenha o plano de usar uma escalação alternativa no jogo contra a Ponte, que pode significar a classificação às quartas do Paulista, o Verdão tem a possível escalação: Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.

O Palmeiras está na terceira posição do Grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos, um atrás do Novorizontino. O Red Bull Bragantino, líder com 22 pontos, já está classificado. O Verdão precisa de uma combinação de resultados para se classificar.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias