Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Corinthians: Giuliano segue como dúvida para domingo

O meia Giuliano segue avançando na recuperação de lesão na coxa direita, mas ainda é dúvida no Corinthians para enfrentar o Grêmio, domingo, às 16h (de

Escalação do Corinthians: Giuliano segue como dúvida para domingo
Escalação do Corinthians: Giuliano segue como dúvida para domingo

Redação Publicado em 02/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h27


Meia está se recuperando de lesão muscular e pode ser relacionado para enfrentar o Grêmio

O meia Giuliano segue avançando na recuperação de lesão na coxa direita, mas ainda é dúvida no Corinthians para enfrentar o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo segundo dia consecutivo, Giuliano foi a campo e treinou com bola nesta quinta-feira. Porém, o camisa 11 participou de apenas parte da atividade e depois realizou trabalhos no campo com o preparador Flávio de Oliveira.

É possível que a comissão técnica do Corinthians adote com o meia os mesmos cuidados que teve com Willian recentemente e promova o retorno à equipe de forma gradual. Assim, é maior a chance de o camisa 11 começar o duelo contra o Grêmio na reserva.

Giuliano em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Giuliano em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nesta quinta, Sylvinho comandou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e depois comandou um treino tático. Por fim, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações, cabeceios defensivos e cobranças de pênaltis.

+ Assista abaixo: tudo sobre o Timão na Globo, sportv e ge

200 vídeos
Torcida do Corinthians prepara música especial para comemorar rebaixamento do Grêmio

Por que Sylvinho é tão agitado no banco? Neurologista analisa o técnicoRepórteres falam de Paulinho e outros possíveis reforços no Corinthians

O Timão tem desfalques para essa partida, casos do volante Gabriel e do lateral-direito Fagner, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Cantillo, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita.

Um provável Corinthians tem: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Roni); Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

O elenco alvinegro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians é o quarto colocado do Brasileirão, com 56 pontos. O Grêmio luta contra o rebaixamento e está no 18º lugar, com 36 pontos.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias