Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Corinthians: Fábio Santos e Fagner podem voltar em clássico contra o Palmeiras

O Corinthians espera contar com o retorno de sua dupla titular de laterais no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena,

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 02/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 21h46


Laterais desfalcaram o Timão na estreia no Campeonato Paulista, contra o Bragantino

O Corinthians espera contar com o retorno de sua dupla titular de laterais no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Desfalques contra o Bragantino, no último domingo, Fagner e Fábio Santos podem reassumir a titularidade no Dérbi.

O lateral-direito sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita e já havia perdido o jogo contra o Inter, na quinta-feira passada, tendo sido substituído por Bruno Méndez.

O jogador fez exercícios em campo nesta segunda e, caso não volte a se queixar de dores, será relacionado para o clássico.

Já Fábio Santos foi poupado na estreia do Paulista por estar desgastado fisicamente. Ele vinha de uma sequência de 17 partidas como titular e foi substituído por Lucas Piton. Os dois laterais não estão inscritos no campeonato, mas o Corinthians não trata essa questão burocrática como um empecilho.

Luan e Otero, recuperados de uma tendinite no joelho e dores na coxa, respectivamente, também foram a campo para exercícios e podem ser relacionados. Jô segue em tratamento por dores musculares. A escalação para o Dérbi deve ser definida apenas no treino desta terça-feira.

Uma provável formação alvinegra para o clássico é: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Ramiro (Rodrigo Varanda), Cazares e Mateus Vital (Otero); Léo Natel (Jô).

O meia Adson, que integra a lista B do Corinthians no Paulistão, também participou do treinamento com o grupo, bem como o atacante André Luis, que já foi informado que não está nos planos do Corinthians para 2021.

Em recuperações de lesões dos ligamentos no joelho, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira fizeram trabalhos com bola no campo, sob supervisão da fisioterapia do Corinthians.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias