Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Corinthians: Cantillo inicia fisioterapia e ainda será reavaliado

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias depois da vitória sobre o São Paulo, em clássico disputado no último domingo. O

Escalação do Corinthians
Escalação do Corinthians

Redação Publicado em 15/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h26


O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias depois da vitória sobre o São Paulo, em clássico disputado no último domingo. O volante Cantillo deu início a um tratamento com a fisioterapia e ainda passará por avaliações mais detalhadas.

O colombiano deixou o Majestoso com dores na coxa direita e foi entregue aos fisioterapeutas para tratar o problema. O clube não informou se foi detectado algum tipo de lesão na região.

O Corinthians volta a campo apenas na próxima segunda-feira, dia 21, para enfrentar o Goiás, às 20h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Serão cinco dias de atividades no CT para Vagner Mancini preparar a equipe.

O grupo de jogadores usado como titular na partida contra o São Paulo fez apenas trabalhos de recuperação nesta terça. Já os jogadores que não foram a campo fizeram um treino técnico e físico sob o comando do treinador.

Mancini, portanto, ainda não esboçou o time que pretende mandar a campo. Certo é que o técnico contará com o retorno de Jô, após o centroavante cumprir suspensão.

Se mantiver o que fez na partida contra o São Paulo, um esboço do Corinthians pode ter: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Camacho), Ramiro, Cazares e Otero; Jô (Léo Natel).

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias