Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Escalação do Botafogo: Rafael pode estrear, Marco Antônio e Carli voltam ao time

Publicado

em

Escalação do Botafogo: Rafael pode estrear, Marco Antônio e Carli voltam ao time

Novo camisa 7 deve começar no banco o duelo deste domingo, contra o Sampaio Corrêa, o primeiro jogo do time alvinegro com público desde o início da pandemia

A volta da torcida às arquibancadas não será a única novidade para o Botafogo no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa. O lateral-direito Rafael foi relacionado pela primeira vez e pode fazer a estreia com a camisa alvinegra. O clube divulgou a notícia nas redes sociais.

Contratação mais badalada da temporada, o jogador deve começar no banco. O atleta voltou de férias e está treinando com o clube desde o dia 14 de setembro, há menos de duas semanas, mas foi elogiado nas avaliações físicas.

O provável Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro.

 

Rafael antes da estreia pelo Botafogo — Foto: Divulgação

Rafael antes da estreia pelo Botafogo — Foto: Divulgação

Quem será titular é Marco Antônio, novidade em relação à última rodada. O jogador volta de lesão e é o favorito para a vaga de Warley, suspenso. Assim como Joel Carli, que ainda não está 100% mas deve ser o substituto de Kanu, também suspenso.

Sem Carli e Marco Antônio, a lista de jogadores em recuperação ficou assim: Gatito, Hugo, Pedro Castro, Romildo e Ronald. Dos cinco, apenas Pedro está no departamento médico. O restante já passou para a fase de transição.

O Botafogo entra em campo neste domingo às 18h15, contra o Sampaio Corrêa, no Nilton Santos. O time entrou na 26ª rodada na terceira colocação da Série B, com 44 pontos. São três de vantagem dentro do G-4 e cinco atrás do líder, o Coritiba.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas