Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação: Corinthians encerra preparação e terá mudanças em clássico contra o São Paulo

O Corinthians encerrou na tarde deste domingo a preparação para o clássico o São Paulo. O Majestoso é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e acontece na

Escalação: Corinthians encerra preparação e terá mudanças em clássico contra o São Paulo
Escalação: Corinthians encerra preparação e terá mudanças em clássico contra o São Paulo

Redação Publicado em 17/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h23


Timão não contará com dois importantes titulares nesta segunda-feira: Fagner e Willian

O Corinthians encerrou na tarde deste domingo a preparação para o clássico o São Paulo. O Majestoso é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e acontece na segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Para esta partida, o técnico Sylvinho promoverá pelo menos duas mudanças na escalação que começou a partida contra o Fluminense, na quarta-feira

O Corinthians não poderá contar com dois importantes jogadores: o lateral-direito Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia-atacante Willian se machucou e só voltará a jogar daqui a mais de um mês.

O jovem Du Queiroz deve ser o titular na lateral direita. Já na frente, Gustavo Mosquito é o favorito para ficar com a vaga, mas Jô e Adson também são opções.

Um possível Corinthians para o Majestoso tem Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

Além de Fagner e Willian, o Timão não conta com o meio-campistas Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Segundo informações divulgadas pelo Timão, o técnico Sylvinho fez um treino tático em campo reduzido neste domingo. Depois, organizou o posicionamento e a movimentação dos titulares e ensaiou o posicionamento defensivo e ofensivo em jogadas de bola parada.

A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente Duilio Monteiro Alves.

O Timão é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Já o São Paulo ocupa o 13º lugar, com 31 pontos.

Veja os jogadores relacionados pelo Corinthians para o Majestoso:

  • Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
  • Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
  • Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias