Diário de São Paulo
Siga-nos

Erundina não teve contato com Boulos e não precisará fazer exame de Covid

Após preocupação pelo fato de Guilherme Boulos (PSOL), ter testado positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2), a assessoria da campanha informou que Luiza

Erundina não teve contato com Boulos e não precisará fazer exame de Covid
Erundina não teve contato com Boulos e não precisará fazer exame de Covid

Redação Publicado em 27/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h00


Vice na chapa, Luiza Erundina tem 85 anos e fez poucas aparições públicas durante a campanha

Após preocupação pelo fato de Guilherme Boulos (PSOL), ter testado positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2), a assessoria da campanha informou que Luiza Erundina , vice na chapa, não teve contato com o candidato à prefeitura de São Paulo nem com outros membros da equipe.

Boulos informou na tarde dessa sexta-feira (27), que testou positivo para a Covid-19. O candidato não apresentou sintomas e iniciou quarentena em sua casa. Por conta da contaminação, ele sequer poderá ir às urnas no domingo (29) exercer o voto.

Luiza Erundina, com 85 anos de idade, faz parte do grupo de risco para a doença, e por conta disso, fez apenas uma aparição pública ao lado de Boulos. Em outubro, antes do 1º turno, um carro adaptado com uma placa de acrílico, para evitar contato direto com o público, apelidado de ” Erundinamóvel “, foi feito para ela participar de um comício nas ruas da cidade.

Por conta do diagnóstico positivo, o último debate entre Boulos e Bruno Covas (PSDB), que aconteceria na noite desta sexta, foi cancelado , ainda que ambos os candidatos proussesem que ele fosse realizado de forma virtual.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias