Diário de São Paulo
Siga-nos

eraká espera reunir 30 mil pessoas neste fim de semana em Rio Preto

São José do Rio Preto (SP) recebe neste fim de semana mais uma edição do Beraká, evento anual da igreja católica. O evento será neste sábado (7) e domingo

eraká espera reunir 30 mil pessoas neste fim de semana em Rio Preto
eraká espera reunir 30 mil pessoas neste fim de semana em Rio Preto

Redação Publicado em 07/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h51


Evento é um dos principais da igreja católica na região noroeste paulista e acontece neste sábado (7) e domingo (8).

São José do Rio Preto (SP) recebe neste fim de semana mais uma edição do Beraká, evento anual da igreja católica. O evento será neste sábado (7) e domingo (8). A palavra Beraká tem sua origem em referência bíblica e significa: “Vale de bênçãos”.

O evento é realizado em Rio Preto desde 1995, no Recinto de Exposições. Cerca de 30 mil pessoas costumam marcar presença. O Beraká proporciona várias atividades, que acontecem simultaneamente.

Haverá missas, pregações, shows e neste ano terá o Berakázinho, que é um espaço reservado para a evangelização, cuidados e monitoramento das crianças. O Beraká não tem fins lucrativos e a entrada é franca.

Programação

O Beraká começa às 16h com um terço Mariano e segue com shows como da banda Peregrinos do Samba, Manancial, Diego Fernandes, terminando depois das 10h, com adoração feita pelo padre Alberto Gambarini e Diego Fernandes.

No domingo a programação é mais extensa e começa às 7h20 com um terço Mariano. Haverá também vários shows, como da banda Ecclesis, Colo de Deus, Banda Neós e Fred Pacheco. O evento também terá tendas temáticas, voltadas para os jovens, das artes e uma capela de adoração. A programação completa do Berakáestá aqui.

Compartilhe  

últimas notícias