Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

eraká espera reunir 30 mil pessoas neste fim de semana em Rio Preto

Publicado

em

eraká espera reunir 30 mil pessoas neste fim de semana em Rio Preto

Evento é um dos principais da igreja católica na região noroeste paulista e acontece neste sábado (7) e domingo (8).

São José do Rio Preto (SP) recebe neste fim de semana mais uma edição do Beraká, evento anual da igreja católica. O evento será neste sábado (7) e domingo (8). A palavra Beraká tem sua origem em referência bíblica e significa: “Vale de bênçãos”.

O evento é realizado em Rio Preto desde 1995, no Recinto de Exposições. Cerca de 30 mil pessoas costumam marcar presença. O Beraká proporciona várias atividades, que acontecem simultaneamente.

Haverá missas, pregações, shows e neste ano terá o Berakázinho, que é um espaço reservado para a evangelização, cuidados e monitoramento das crianças. O Beraká não tem fins lucrativos e a entrada é franca.

Programação

O Beraká começa às 16h com um terço Mariano e segue com shows como da banda Peregrinos do Samba, Manancial, Diego Fernandes, terminando depois das 10h, com adoração feita pelo padre Alberto Gambarini e Diego Fernandes.

No domingo a programação é mais extensa e começa às 7h20 com um terço Mariano. Haverá também vários shows, como da banda Ecclesis, Colo de Deus, Banda Neós e Fred Pacheco. O evento também terá tendas temáticas, voltadas para os jovens, das artes e uma capela de adoração. A programação completa do Beraká está aqui.

mais lidas