Diário de São Paulo
Siga-nos

Entregas comprometidas

Os reflexos da greve dos caminhoneiros ocorrida recentemente ainda são sentidos em alguns segmentos. As entregas de correspondências, por exemplo, estão sendo

Entregas comprometidas
Entregas comprometidas

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado em 15/06/2018, às 11h57


A entrega de correspondências ainda está sendo prejudicada devido a greve da semana passada

Os reflexos da greve dos caminhoneiros ocorrida recentemente ainda são sentidos em alguns segmentos. As entregas de correspondências, por exemplo, estão sendo afetadas diretamente, já que está acontecendo uma demora para que essas cartas e boletos cheguem aos seus destinos, prejudicando a todos que necessitam desses serviços.

Algumas pessoas não estariam recebendo dentro do prazo os boletos de pagamento de planos de saúde, e em razão disso perdem o direito de consultas já agendadas devido a falta de pagamento.

Os boletos dos cartões de crédito também não estão chegando. Nesses casos específicos, ou o cliente vai até a agência e retira o boleto para efetuar o pagamento, ou terá que esperar e pagar a fatura com a taxa de juros estabelecida pela empresa financiadora. Segundo os correios, a expectativa é que o serviço de entrega de correspondências em Rio Preto seja normalizado dentro de aproximadamente 15 dias.

Compartilhe  

últimas notícias