Diário de São Paulo
Siga-nos

Entregador de pizza é assaltado no Cidade Jardim em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h30, a vítima compareceu na rua Andradas, no bairro Cidade Jardim, para fazer a entrega de uma pizza, quando

Entregador de pizza é assaltado no Cidade Jardim em Catanduva
Entregador de pizza é assaltado no Cidade Jardim em Catanduva

Redação Publicado em 03/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h03


O entregador de pizza, G.H.M., de 20 anos, foi vítima de assalto, na madrugada de sábado (03), em Catanduva. Além da sua motocicleta Yamaha/YBR 125, preta, placa DXJ-4395 e um aparelho celular, os criminosos roubaram uma carteira com documentos pessoais, R$ 150, uma pizza e um refrigerante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h30, a vítima compareceu na rua Andradas, no bairro Cidade Jardim, para fazer a entrega de uma pizza, quando foi abordado por dois homens suspeitos.

Um deles, armado com revólver, surpreendeu o entregador e colocou a arma de fogo encostada em seu pescoço. Mediante grave ameaça, o bandido anunciou o assalto. Depois de roubar o entregador, os bandidos fugiram levando a sua motocicleta.

Posteriormente uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou patrulhamento e conseguiu abordar dois homens com as mesmas características dos assaltantes, mas eles não foram reconhecidos pela vítima.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias