Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Entenda os problemas de saúde que Bruno Covas enfrentou

Publicado

em

Entenda os problemas de saúde que Bruno Covas enfrentou

Prefeito de São Paulo teve piora na sexta (14) e morreu neste domingo (16). Covas foi diagnosticado com câncer em 2019. Exames no início deste ano mostraram novos tumores nos ossos e no fígado.

 

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), de 41 anos, morreu neste domingo (16) em decorrência de um câncer. Ele é o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato.

Os primeiros tumores foram descobertos há um ano e meio, quando Covas investigava uma irritação na pele. Logo no início da luta, o câncer já se revelava metastático — quando se espalha por outros órgãos.

 

Veja, abaixo, como foi a evolução da doença que vitimou o prefeito.

Tratamento de Bruno Covas, prefeito de SP, contra câncer — Foto: Elcio Horiuchi/Arte G1

Tratamento de Bruno Covas, prefeito de SP, contra câncer — Foto: Elcio Horiuchi/Arte G1

 

Em outubro de 2019, Bruno Covas foi diagnosticado com um câncer na região da cárdia, localizada na transição entre o estômago e o esôfago, durante uma consulta para tratar uma infecção de pele.

Na época, também foi diagnosticada uma metástase do câncer original, com linfonodos aumentados ao redor do pâncreas e um nódulo no fígado.

Ainda em 2019, o prefeito iniciou sessões de quimioterapia e radioterapia, que fizeram com que os tumores regredissem e diminuíssem de tamanho. Ele continuou o tratamento em 2020 com imunoterapia, sem a necessidade de se licenciar do cargo, pois apresentava boas condições clínicas.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

mais lidas