Diário de São Paulo
Siga-nos

Enfermeira aciona a polícia após atender criança com sinais de estupro

Uma enfermeira do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP) registrou neste sábado (18) um boletim de ocorrência de estupro de

Enfermeira aciona a polícia após atender criança com sinais de estupro
Enfermeira aciona a polícia após atender criança com sinais de estupro

Redação Publicado em 19/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h26


Durante exame físico feito na criança foram descobertas agressões.
Assessoria do hospital disse que criança estava no local após cirurgia.

Uma enfermeira do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP) registrou neste sábado (18) um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável após uma criança de 1 anos dar entrada ao hospital.

Segundo informações da polícia, a enfermeira foi acionada pela médica plantonista da UTI cardiológica pediátrica, onde relatou que durante exame físico feito na criança, foram  visualizadas sinais de possível violência sexual na criança.

A assessoria de imprensa do Hospital da Criança disse que a criança estava no hospital por ter passado por uma cirurgia, já que ela é cardiopata. De acordo com o boletim, a enfermeira foi orientada pelo advogado do hospital a registrar um boletim de ocorrência, já que existiam indícios evidentes de estupro.

A família da criança, segundo o boletim, é de Araçatuba (SP). Um médico legista foi acionado para fazer exames na vítima. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que também cuida de casos de violência contra criança.

Compartilhe  

últimas notícias