Diário de São Paulo
Siga-nos

Empresário cita concorrência, mas se diz otimista por acordo de Pablo Pérez com o Santos

O Santos tem concorrência na tentativa de contratar o volante Pablo Pérez, do Boca Juniors, mas o empresário do jogador, Jorge Bilicich, se disse otimista

Empresário cita concorrência, mas se diz otimista por acordo de Pablo Pérez com o Santos
Empresário cita concorrência, mas se diz otimista por acordo de Pablo Pérez com o Santos

Redação Publicado em 08/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h09


Boca Juniors quer 1,5 milhão de dólares, valor que o Peixe está disposto a pagar

O Santos tem concorrência na tentativa de contratar o volante Pablo Pérez, do Boca Juniors, mas o empresário do jogador, Jorge Bilicich, se disse otimista sobre a possibilidade de o argentino se transferir para a Vila Belmiro.

Bilicich se reuniu por longas horas com a diretoria do Boca Juniors na noite da última segunda-feira para discutir propostas por Pablo Pérez. A reunião, no entanto, terminou sem uma definição

– O Boca Juniors está analisando a proposta do Santos. Além do Santos, tem mais dois clubes que fizeram propostas, mas não posso revelar quais. Acredito que eu tenha uma resposta amanhã (quarta-feira) ou depois – disse o agente de Pablo Pérez

Segundo o empresário, o Boca Juniors também tem propostas por outros dois jogadores de meio de campo, Barrios e Nández – o resultado dessas negociações pode influenciar a decisão sobre Pérez.

– Mas eu sigo otimista – afirmou Bilicich.

Ele disse que ainda não há um acordo salarial com o Santos, o que só será feito após a liberação do Boca Juniors:

– Depois de nos resolvermos com o Boca, se der tudo certo, teremos de nos reunir com o Santos para acertar questões envolvendo o jogador, como salários, tempo de contrato… Até agora tudo o que fizemos foi por telefone.

O Boca Juniors quer 1,5 milhão de dólares (R$ 5,6 milhões), livres de impostos, por Pablo Pérez, valor que o Santos está disposto a pagar.

Pablo Pérez está no Boca Juniors desde 2015 e é uma das principais referências técnicas da equipe. Capitão do time argentino, o volante vê com bons olhos uma transferência ao futebol brasileiro. Ele foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Santos é o único clube da Série A que não contratou atletas para a temporada. O primeiro compromisso no ano será um amistoso contra o Corinthians, no dia 13 de janeiro, às 17h (de Brasília), em Itaquera. Na semana seguinte, o Peixe estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.

Compartilhe  

últimas notícias