Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Empresário cita concorrência, mas se diz otimista por acordo de Pablo Pérez com o Santos

Publicado

em

Empresário cita concorrência, mas se diz otimista por acordo de Pablo Pérez com o Santos

Boca Juniors quer 1,5 milhão de dólares, valor que o Peixe está disposto a pagar

O Santos tem concorrência na tentativa de contratar o volante Pablo Pérez, do Boca Juniors, mas o empresário do jogador, Jorge Bilicich, se disse otimista sobre a possibilidade de o argentino se transferir para a Vila Belmiro.

Bilicich se reuniu por longas horas com a diretoria do Boca Juniors na noite da última segunda-feira para discutir propostas por Pablo Pérez. A reunião, no entanto, terminou sem uma definição

– O Boca Juniors está analisando a proposta do Santos. Além do Santos, tem mais dois clubes que fizeram propostas, mas não posso revelar quais. Acredito que eu tenha uma resposta amanhã (quarta-feira) ou depois – disse o agente de Pablo Pérez

Segundo o empresário, o Boca Juniors também tem propostas por outros dois jogadores de meio de campo, Barrios e Nández – o resultado dessas negociações pode influenciar a decisão sobre Pérez.

– Mas eu sigo otimista – afirmou Bilicich.

Ele disse que ainda não há um acordo salarial com o Santos, o que só será feito após a liberação do Boca Juniors:

– Depois de nos resolvermos com o Boca, se der tudo certo, teremos de nos reunir com o Santos para acertar questões envolvendo o jogador, como salários, tempo de contrato… Até agora tudo o que fizemos foi por telefone.

O Boca Juniors quer 1,5 milhão de dólares (R$ 5,6 milhões), livres de impostos, por Pablo Pérez, valor que o Santos está disposto a pagar.

Pablo Pérez está no Boca Juniors desde 2015 e é uma das principais referências técnicas da equipe. Capitão do time argentino, o volante vê com bons olhos uma transferência ao futebol brasileiro. Ele foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

O Santos é o único clube da Série A que não contratou atletas para a temporada. O primeiro compromisso no ano será um amistoso contra o Corinthians, no dia 13 de janeiro, às 17h (de Brasília), em Itaquera. Na semana seguinte, o Peixe estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, na Vila Belmiro.

mais lidas