Diário de São Paulo
Siga-nos

Empresaria de Novo Horizonte fica ferida em capotamento

Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresaria estava sozinha em uma caminhonete L200 Triton, com placas de Novo Horizonte e ao passar por uma curva acabou

Empresaria de Novo Horizonte fica ferida em capotamento
Empresaria de Novo Horizonte fica ferida em capotamento

Redação Publicado em 10/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h47


Uma empresária, que não teve a sua identidade revelada, ficou ferida ao capotar a uma caminhonete na noite de quinta-feira (08), na rodovia Cesário José de Castilho (SP- 321), entre Novo Horizonte e Itajobi.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresaria estava sozinha em uma caminhonete L200 Triton, com placas de Novo Horizonte e ao passar por uma curva acabou perdendo o controle e saiu da pista.

A caminhonete caiu em um barranco e só foi parar em um canavial a cerca de 100 metros da rodovia. Com o impacto, a caminhonete começou apegar fogo.

O sargento Erverson de Freitas, comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Novo Horizonte passava pelo local e realizou os primeiros atendimentos, controlando o fogo antes que tomasse conta do veiculo até a chegada das unidades de resgate.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Novo Horizonte, onde recebeu atendimentos médicos.

Compartilhe  

últimas notícias