Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Empresa coletora de lixo de Marília ameaça parar por falta de pagamento

Publicado

em

Empresa coletora de lixo de Marília ameaça parar por falta de pagamento

A Monte Azul Ambiental, responsável por parte da coleta de lixo em Marília, ameaça interromper a prestação de serviços na cidade a partir desta sexta-feira (20) com a alegação de atrasos em pagamentos pela Prefeitura. A administração municipal garante que a coleta continuará normalmente.

A direção da empresa afirma que poderá suspender, a partir de hoje os serviços de coleta de resíduos domiciliares, caso a Prefeitura não pague as faturas vencidas há mais de 90 dias.

Segundo dados da empresa o atraso dos pagamentos tornou insustentável a manutenção das equipes de trabalho e da logística e que a direção está em negociação com a Prefeitura para tentar o pagamento, mesmo que parcelado, para evitar a interrupção do serviço de coleta em aproximadamente 50% do perímetro urbano da cidade.

A Monte Azul também é responsável pelo transbordo do lixo coletado para aterros sanitários localizados fora do município.

Desde março deste ano tramita uma ação da Monte Azul contra a Prefeitura de Marília na Vara da Fazenda pública, envolvendo R$ 8.456.202,60 em valores supostamente devidos.

Outro lado

O setor de comunicação da Prefeitura garante que o serviço prestado pela empresa não será paralisado.

Fonte: Marília Notícias

mais lidas