Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Emocionado, Jobson vibra com retorno aos gramados após nove meses: “Emoção muito grande”

Publicado

em

Emocionado, Jobson vibra com retorno aos gramados após nove meses: "Emoção muito grande"

Volante entrou em campo pela primeira vez desde a grave lesão no joelho direito

Jobson voltou a vestir a camisa do Santos. Foram praticamente nove meses sem entrar em campo, desde que o volante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito num treino no fim de janeiro, no CT Rei Pelé. A última vez que o camisa 8 atuou pelo Peixe foi contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

A tarde de domingo foi especial para o atleta, que pode jogar por 10 minutos na vitória contra o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Após o término da partida, Jobson não conteve a emoção e chegou a chorar ainda no gramado.

Jobson retorna aos gramados após substituir Camacho no jogo entre Santos e Grêmio — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jobson retorna aos gramados após substituir Camacho no jogo entre Santos e Grêmio — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta segunda-feira, o Santos divulgou em seu perfil nas redes sociais uma entrevista com o volante. Ainda emocionado, o camisa 8 falou sobre o retorno aos gramados.

– Fico muito feliz, né? A gente vem passando por um momento difícil. Eu venho passando por um momento difícil. Graças a Deus, consegui voltar de uma lesão que não é fácil. Eu estava orando e pedindo para que quando eu voltasse, fosse com uma vitória. Espero que a gente retome o caminho das vitórias, que é o que todo mundo quer – disse Jobson.

– É uma emoção muito grande. Eu sei o que é jogar pelo Santos. Eu torço pelo Santos, sei como é vestir essa camisa. Hoje, ver os torcedores gritando, a gente fica muito feliz. Repito, um momento difícil que estou passando ainda. Mas, com certeza, com a ajuda dos meus companheiros e da torcida, vamos dar a volta por cima – emendou o atleta.

O jogador também destacou a importância do retorno do torcedor nas arquibancadas da Vila Belmiro. Para ele, foi um fator determinante para que o Alvinegro pudesse buscar o resultado.

– Já buscávamos essa vitória há alguns jogos e ela não vinha saindo. Graças a Deus, Ele abençoou a gente. Acho que se alguém fez a diferença foi o torcedor, que empurrou do início ao fim. Se continuarmos assim, tenho certeza que vamos sair dessa – finalizou.

O Santos volta a campo contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h, no Mineirão.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas