Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Embaixada procura família brasileira com suspeita de coronavírus nas Filipinas

Publicado

em

Embaixada procura família brasileira com suspeita de coronavírus nas Filipinas

Pai e filho estão internados em Puerto Princesa com suspeita de coronavírus após viagem para Wuhan; mãe segue em observação

A Embaixada do Brasil nas Filipinas já iniciou as movimentações para localizar uma família brasileira que tem suspeita de estar infectada com o coronavírus. De acordo com o jornal filipino ABS-CBN, os pais estiveram com o filho de dez anos em Wuhan, a cidade onde o vírus se alastrou na China.

As autoridades filipinas afirmam que o garoto estaria com febre e dificuldades para respirar, enquanto o pai teria sido diagnosticado com uma forte inflamação na garganta. Estes sintomas podem indicar a infecção pelo coronavírus , que já matou 56 pessoas na China e contaminou mais de 2 mil.

Epidemiologistas temem nova pandemia

No último sábado (26), o epidemiologista Dr. Eric Feigl-Ding publicou dados alarmantes sobre o novo coronavírus em sua conta no Twitter. De acordo com o profissional formado em Harvard, a nova infecção tem potencial de “pandemia termonuclear”, declarando: “Eu odeio ser o epidemiologista que admitirá isso, mas potencialmente estamos enfrentando a maior pandemia desde a gripe espanhola, em 1918”.

Número de infectados cresce

O governo chinês informou no sábado (25) que o número de mortes causadas por coronavírus aumentou para 56 no país. Segundo informações da agência Reuters, 1.975 pessoas foram diagnosticadas com a doença na China, 49 estão curadas. Neste domingo (26), o ministro da Comissão Nacional de Saúde da China, Ma Xiaowei, disse que a capacidade de transmissão do vírus está se fortalecendo.

Também no sábado, o Canadá registrou o primeiro caso de coronavírus e, de acordo com as autoridades locais, o homem foi infectado após viajar de Wuhan , na China, para Toronto, onde está em isolamento.

Com a confirmação, sobe para 13 o número de países afetados pela doença respiratória. Além do Canadá e da China, também há casos de coronavírus confirmados nos Austrália, França, Malásia, Estados Unidos, Nepal, Tailândia, Japão, Vietnã, Arábia Saudita, Coreia do Sul e Singapura.

 

 

 

 

 

IG

mais lidas