Diário de São Paulo
Siga-nos

Em vídeo, Olavo de Carvalho diz que pode “derrubar governo”; assista

O escritor Olavo de Carvalho afirmou em vídeo divulgado neste domingo (7) que pode derrubar o governo de Jair Bolsonaro caso o presidente continue "covarde".

Em vídeo, Olavo de Carvalho diz que pode “derrubar governo”; assista
Em vídeo, Olavo de Carvalho diz que pode “derrubar governo”; assista

Redação Publicado em 07/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h24


Olavo de Carvalho diz em vídeo divulgado neste domingo (7), que Bolsonaro não é seu amigo e que pode derrubar governo

O escritor Olavo de Carvalho afirmou em vídeo divulgado neste domingo (7) que pode derrubar o governo de Jair Bolsonaro caso o presidente continue “covarde”. “Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa (…) desse seu governo”, afirmou com veemência e dedo em riste.

O professor afirmou que Jair Bolsonaro não é seu amigo e que só tira proveito. “Vem o presidente dizer que é meu amigo. Você não é meu amigo não. Simplesmente se aproveitou. E vem me dar uma condecoração? Enfia essa condecoração no (…)”, disse.

No vídeo, Carvalho afirma que existe um ” gabinete de ódio ” contra ele há décadas, uma campanha de perseguição e que “anti-olavismo é uma coisa inédita no mundo”. “Nunca houve contra um cidadão particular um massacre jornalístico e judiciário deste tamanho”, declarou.

Ele alega que multas estão sendo cobradas, e que ninguém processou as pessoas que o processaram. “Só essas multas que os caras estão cobrando de mim, é para me arruinar totalmente. Como vou sobreviver aqui nos Estados Unidos sem um tostão furado? Não dá para fazer isso”, afirmou.

“Não era para me defender de processo , era para ter processado esses ‘caras’ antes que eles me processassem. Houve tempo para fazer isto. Se tivesse processado essa gente, eles não estariam me processando agora”, argumentou.

Compartilhe  

últimas notícias