Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em rede social, Thiago Mendes dá recado ao presidente do São Paulo: “Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí”

Publicado

em

Em rede social, Thiago Mendes dá recado ao presidente do São Paulo: "Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí"

Volante do Lille comenta em publicação sobre o Tricolor e dá esperança de possível retorno a torcedores, mas transferência dentro da Europa é mais provável

Thiago Mendes deu esperança aos torcedores do São Paulo de um possível retorno ao clube. O volante do Lille, da França, mandou um recado ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, por meio de um comentário em uma postagem em uma rede social (veja abaixo):

– Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí. Meu cel(ular) já está disponível para receber chamadas – escreveu na rede social.

Em rede social, Thiago Mendes diz estar disponível para voltar ao São Paulo e manda recado ao presidente — Foto: Reprodução

Em rede social, Thiago Mendes diz estar disponível para voltar ao São Paulo e manda recado ao presidente — Foto: Reprodução

O comentário foi feito pela conta oficial de Thiago Mendes no Instagram, no último domingo, e agitou torcedores do São Paulo. Eles passaram a marcar as arrobas de dirigentes do Tricolor: Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

Comentário de Thiago Mendes agita são-paulinos nas redes sociais — Foto: Reprodução

Comentário de Thiago Mendes agita são-paulinos nas redes sociais — Foto: Reprodução

Apesar do recado a Leco, um eventual retorno de Thiago Mendes ao Morumbi é muito difícil neste momento. Ele foi vendido ao Lille em junho de 2017 por 9 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). O São Paulo não teria esse dinheiro para investir e repatriá-lo.

É mais possível que Thiago Mendes seja transferido na próxima janela de fim de ano, mas continue na Europa. No total, ele soma 47 jogos e quatro gols pelo Lille.

Também no último domingo, Thiago Mendes publicou uma foto ao lado do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, e de Ronaldo, ídolo da Seleção e dono do Valladolid. O trio se encontrou em Londres.

Pelo São Paulo, Thiago Mendes marcou 11 gols em 142 partidas, de 2015 a 2017.

mais lidas