Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Em novo partido, Bolsonaro tratará aborto como “traição social”

Publicado

em

Ig

Evento é realizado em hotel de luxo em Brasília, próximo ao Palácio da Alvorada; no programa, há crítica às “falsas promessas do globalismo”.

 

Lido na primeira convenção nacional do Aliança pelo Brasil, o programa do partido que o presidente Jair Bolsonaro tenta criar define a legenda como “soberanista”, que refuta as “falsas promessas do globalismo”, e trata o aborto como “uma traição social”. A justificativa é que todos que defendem a interrupção da gestão já nasceram. O evento ocorreu em um hotel de luxo em Brasília, nas proximidades do Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira (21).

“Em 2018, o povo deu o norte da nova representação política que buscou ao sair às ruas, baseada na verdade, na sinceridade e na conservação dos valores fundamentais da alma brasileira”, leu a advogada Karina Kufa, uma das idealizadoras do partido.

”Agora, em 2019, um novo passo precisa ser dado: o da criação de um partido político que dê voz ao povo brasileiro, que garanta a ele efetiva representatividade e que esteja em consonância com os anseios populares; um partido político conservador, comprometido com a liberdade e com a ordem, e que possa servir ao povo brasileiro como um instrumento seguro para a repercussão de sua voz, para a sua plena representação e para a realização de sua vocação, em harmonia com as tradições históricas, morais e culturais da nação brasileira; um partido político soberanista, comprometido com a auto-determinação, e não com os objetivos e com as falsas promessas do globalismo”, acrescentou.

 

 

Por iG

mais lidas