Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Em nota, General Heleno diz que pedido de apreensão de celular de Bolsonaro é ‘inconcebível e inacreditável’

Publicado

em

Em nota, General Heleno diz que pedido de apreensão de celular de Bolsonaro é ‘inconcebível e inacreditável’

Para o ministro do GSI, a atitude ‘poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional’

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou em nota pública à nação, nesta sexta-feira (22), que o pedido de apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro é “inconcebível e, até certo ponto, inacreditável”.

O pedido foi encaminhado pelo ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), à Procuradoria-Geral da República (PGR) junto com um pedido de depoimento do presidente.

Os pedidos constam em três notícias-crime recebidas pela Corte por partidos políticos. Eles pedem desdobramentos das investigações da denúncia do ex-ministro Sergio Moro, que acusa o presidente Jair Bolsonaro de querer interferir na Polícia Federal.

“Caso se efetivasse, seria uma afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e interferência inadmissível de outro Poder, na privacidade do Presidente da República e na segurança institucional do País”, escreveu o ministro.

A nota pública termina dizendo que o “Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República alerta as autoridades constituídas que tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

mais lidas