Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em noite de Hyoran, Bragantino vence São Paulo no Campeonato Paulista

Publicado

em

Em noite de Hyoran, Bragantino vence São Paulo no Campeonato Paulista

Meia lidera triunfo do Massa Bruta por 4 a 3, em jogo com duas viradas

A partida que finalizou a terceira rodada do Campeonato Paulista foi também a mais movimentada da competição até o momento. Nesta quinta-feira (3), em duelo com duas viradas, o Red Bull Bragantino superou o São Paulo por 4 a 3 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O meia Hyoran foi o protagonista da noite, com um gol e duas assistências.Em noite de Hyoran, Bragantino vence São Paulo no Campeonato PaulistaEm noite de Hyoran, Bragantino vence São Paulo no Campeonato Paulista

O Massa Bruta assumiu a liderança do Grupo D, com seis pontos. O Tricolor permanece em terceiro no Grupo B, com dois pontos e ainda sem vencer no Estadual. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

A pressão dos anfitriões na saída de bola funcionou já aos 11 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Miranda bobeou e foi desarmado por Artur. O atacante invadiu a área pela direita e bateu no contrapé do goleiro Tiago Volpi, abrindo o placar. A resposta veio aos 24 minutos, depois de uma cobrança de escanteio pela direita, que Miranda desviou e o meia Alisson completou para as redes. O lance, inicialmente anulado por impedimento, foi validado após o árbitro de vídeo (VAR) ser acionado.

Aos 40, Hyoran cabeceou por cima da marcação e achou o atacante Alerrandro livre para chutar na saída de Volpi, recolocando o Massa Bruta à frente. O São Paulo tornou a empatar no começo do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o atacante Emiliano Rigoni chutou rasteiro, o goleiro Cleiton defendeu, a bola parou em cima da linha e o lateral Igor Vinícius, de carrinho, fez o segundo dos visitantes.

Aos oito veio a primeira virada da noite. Rigoni cruzou pela esquerda e o atacante Jonathan Calleri, de cabeça, marcou o terceiro do Tricolor. A vantagem não durou nem dez minutos. Aos 17, Hyoran recebeu na entrada da área pela esquerda e bateu colocado, no ângulo, igualando outra vez o marcador. O duelo seguiu equilibrado até os 41 minutos, quando Hyoran cruzou pela esquerda e o atacante Gabriel Novaes, ex-São Paulo, apareceu às costas da zaga para devolver ao Massa Bruta a dianteira do placar (desta vez em definitivo).

O próximo compromisso do Bragantino será neste domingo (6), às 20h30 (horário de Brasília), contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O São Paulo volta a jogar somente na quarta-feira que vem (9), às 19h, diante do Santo André, no Morumbi, na capital paulista. O Tricolor enfrentaria o Palmeiras no fim de semana, mas, com o Verdão nos Emirados Árabes Unidos para o Mundial de Clubes, o duelo teve que ser adiado, ainda sem nova data.

Mais cedo nesta quinta, outras duas partidas movimentaram a terceira rodada. O Mirassol derrotou o Guarani por 2 a 0 no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). O atacante Negueba e o zagueiro Thalisson Kelven, ambos de cabeça, decretaram a vitória do Leão, que assumiu o segundo lugar do Grupo C (o mesmo do Palmeiras) com sete pontos. O Bugre, com três pontos, é o vice-líder do Grupo A, que tem o Corinthians na ponta.

.

.

.

.

Agência Brasil

mais lidas