Diário de São Paulo
Siga-nos

Em momentos opostos, Marília e Olímpia-SP se enfrentam pela Série A3

Depois do revés na última partida para o Atibaia, fora de casa, por 1 a 0, o MAC entrou na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão, equivalente ao quarto

Em momentos opostos, Marília e Olímpia-SP se enfrentam pela Série A3
Em momentos opostos, Marília e Olímpia-SP se enfrentam pela Série A3

Redação Publicado em 04/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h22


Separados por seis pontos, ou apenas duas vitórias, os dois times vivem situações distintas na classificação; Partida é neste sábado, às 19h, em Marília

Um brigando para sair da zona de rebaixamento e entrar no G-8, o outro pela liderança. Em situações distintas na classificação, Marília e Olímpia-SP se enfrentam neste sábado, às 19h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no estádio Abreuzão, em Marília.

Depois do revés na última partida para o Atibaia, fora de casa, por 1 a 0, o MAC entrou na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão, equivalente ao quarto e último nível do Campeonato Paulista. O time está em 15° lugar, primeiro na zona da degola, com uma campanha irregular, o Tigrão tem três vitórias, um empate e três derrotas. Mas belo bolo de times na zona intermediária da tabela, o MAC pode até retornar à zona de classificação em caso de vitória.

A situação do Galo Azul é diferente. Lutando pela liderança do estadual, o time vai ao jogo embalado por vitória sobre o São José dos Campos por 3 a 1, em casa. Melhor ataque da competição com 11 gols, o OFC soma 16 pontos, um atrás da líder Inter de Limeira. São cinco vitórias, um empate e uma derrota até a sétima rodada.

Compartilhe  

últimas notícias