Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Em momento confuso, Santos faz estreia na Libertadores na Argentina

Publicado

em

Em momento confuso, Santos faz estreia na Libertadores na Argentina

Em momento confuso, o Santos estreia na Libertadores da América contra o Defensa y Justicia nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.

O Peixe lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, mas vê Jesualdo Ferreira pressionado no comando técnico por conta de desempenho abaixo do esperado.

O treinador português ganhou tempo após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último sábado, e espera evolução ainda maior da equipe.

“Estou feliz com o que tenho feito. Temos feito um grande trabalho. Estamos a gerir jogadores que não conhecíamos. Temos um histórico de lesões, de ausência de jogadores. Ganhávamos e havia crítica negativa. Ganhar, empatar ou perder, é crítica negativa. Essas críticas não me atingem: atingem os jogadores. Eles sofrem com essas críticas. É importante que estejam tranquilos. Muitos desses jogadores ainda não jogaram no nível que podem. Vou deitar e dormir tranquilo”, disse Jesualdo, logo após o clássico.

O Alvinegro não contará com Alison e Marinho, ambos no departamento médico. Felipe Jonatan, com dor no tornozelo esquerdo, é dúvida. Yuri Alberto deve ser mantido no ataque, enquanto Evandro é o mais cotado para sair jogando no meio-campo.

O Defensa y Justicia, dirigido pelo ex-craque argentino Hernán Crespo, vive bom momento e empatou com o River Plate no último sábado, fora de casa. Os ingressos estão esgotados e a expectativa é de quase 20 mil torcedores presentes.

FICHA TÉCNICA
Defensa y Justicia x Santos

Local: Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires (ARG)
Data: 3 de março de 2020 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Nicolás Tarán e Carlos Barreiro (URU)

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Breitenbruch, Frias e Rodríguez; Mainero, Cardozo, Acevedo e Benítez; Pizzini, Lucero e Botta
Técnico: Hernán Crespo

SANTOS: Everson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Felipe Jonatan) e Luan Peres; Madson, Evandro, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Eduardo Sasha e Soteldo; Yuri Alberto
Técnico: Jesualdo Ferreira

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

mais lidas