Diário de São Paulo
Siga-nos

Em meio à pandemia, São Paulo tem carreata contra isolamento e pró-Bolsonaro

Vídeos que circulam nas redes sociais motram carreatas a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo, neste sábado (11). Os manifestantes

Em meio à pandemia, São Paulo tem carreata contra isolamento e pró-Bolsonaro
Em meio à pandemia, São Paulo tem carreata contra isolamento e pró-Bolsonaro

Redação Publicado em 12/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h09


Manifestantes se juntaram em ponto de encontro marcado pelas redes sociais e pediram, entre outras coisas, “Fora Doria” e o fim do isolamento

Vídeos que circulam nas redes sociais motram carreatas a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo, neste sábado (11). Os manifestantes foram às ruas demonstrar apoio ao isolamento “vertical” e ao uso da hidroxicloroquina contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Os manifestantes também atacaram a mídia, a China e o governador de São Paulo, João Doria  (PSDB), que é a favor de medidas mais duras para garantir o isolamento social. Na internet, usuários convocavam motos, carros e caminhões para que se reunissem próximo ao parque Ibirapuera.

Bandeiras do Brasil e mensagens contra corrupção e “comunismo” foram fortemente utilizadas durante a manifestação. Nela, as pessoas ainda pediam o fim do isolamento e o uso da cloroquina , cuja eficácia no tratamento da doença causada pelo coronavírus ainda não foi comprovada cientificamente. Muitos gritavam “Fora Dória ” e chamavam o governador de ditador.

IG

Compartilhe  

últimas notícias