Diário de São Paulo
Siga-nos

Em jogo movimentado, CAV e Taubaté ficam no empate em Votuporanga

Votuporanguense e Taubaté ficaram no empate por 2 a 2, na tarde deste sábado, 25, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, em partida realizada no

Em jogo movimentado, CAV e Taubaté ficam no empate em Votuporanga
Em jogo movimentado, CAV e Taubaté ficam no empate em Votuporanga

Redação Publicado em 25/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 21h57


Com a igualdade em 2 a 2, Votuporanguense garante mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, enquanto Taubaté deve se distanciar do G-4 da Série A2

Votuporanguense e Taubaté ficaram no empate por 2 a 2, na tarde deste sábado, 25, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, em partida realizada no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Na frente do placar por duas vezes, graças a dois gols de Everton, o Burro da Central deixou Paulo Josué e Anderson Cavalo marcarem para o CAV, empatando o duelo e mantendo a equipe da casa fora da zona de rebaixamento. Com o resultado, time do Vale do Paraíba deve se distanciar ainda mais do G-4 da competição.

Com outras oito partidas para fechar esta 13ª rodada, o CAV sobe para a 11ª posição da Série A2, agora com 15 pontos, enquanto o Taubaté segue na sétima posição, com 20 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Votuporanguense visita o Rio Claro, na quarta-feira, 29, às 20h, no estádio Augusto Schmidt. Já o Burro da Central recebe o Guarani, no Joaquinzão, na quinta-feira, 30, às 19h15.

O Jogo

A partida começou movimentada no estádio Plínio Marin. As duas equipes não se acuaram e partiram para cima do rival. Após chances para os dois lados, o Taubaté abriu o placar com Everton, após bela jogada de Gabriel. Com o tento, o CAV pressionou os visitantes e chegou ao empate com Paulo Josué, na metade da etapa inicial. Tanto o Burro, quanto o Votuporanguense ainda buscaram o segundo gol, mas foram para o vestiário em igualdade ao fim do primeiro tempo.

Com o “reforço” da chuva para o segundo tempo, as equipes voltaram dos vestiários decididas a assumir a frente do marcador. E logo no começo da etapa, Everton novamente colocou o Burro da Central em vantagem, em jogada muito parecida com a do primeiro gol. Apesar do domínio da partida, o Taubaté pecou em um ataque rápido dos donos da casa, e Anderson Cavalo apareceu sozinho, deixando tudo igual para o Votuporanguense, já na metade final da etapa, dando números finais ao duelo.

Compartilhe  

últimas notícias