Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Em jogo fraco tecnicamente, Irã acha gol contra nos acréscimos e bate Marrocos pelo Grupo B

Publicado

em

Em jogo fraco tecnicamente, Irã acha gol contra nos acréscimos e bate Marrocos pelo Grupo B

Atacante Bouhaddouz, que entrou no segundo tempo, joga contra o patrimônio e define vitória asiática aos 49 minutos do segundo tempo. Aposta para muitos, africanos deixam a desejar

RESUMÃO

  • O JOGO UM BALDE DE ÁGUA (MUITO) FRIA
  • O Irã voltou do intervalo com 0 a 0 no placar, não finalizou nenhuma vez no segundo tempo e conquistou a vitória em sua estreia na Copa do Mundo. Como? A única bola que chegou ao gol marroquino na etapa final entrou e foi de autoria de um jogador africano. O atacante Bouhaddouz, que entrou para fortalecer o setor ofensivo do Marrocos, acabou sendo peça fundamental para o ataque adversário, com cabeçada “certeira” aos 49 minutos do segundo tempo. Um balde de água gelada como a Sibéria para a geração marroquina, apontada por muitos como uma das possíveis surpresas do Mundial.

    Aziz Bouhaddouz se lamenta muito após gol contra que determinou derrota para o Irã

    Aziz Bouhaddouz se lamenta muito após gol contra que determinou derrota para o Irã (Foto: REUTERS/Dylan Martinez)

    A produção ofensiva dos africanos no primeiro tempo até agradou, mas houve muitas falhas técnicas na hora de finalizar. O Irã, que chegou menos à meta adversária, mas até teve a melhor chance do primeiro tempo, acabou premiado no fim. Não dá para dizer que foi injusto, pelo segundo tempo bem abaixo dos marroquinos. Paciência. Agora, é tentar uma difícil redenção contra Portugal e Espanha. O Irã, com três pontos e mais motivado do que nunca, será franco atirador.

mais lidas