Diário de São Paulo
Siga-nos

Em jogo bastante movimentado, Paysandu abre dois no início, mas Oeste consegue o empate

A noite era de estreia para o Paysandu. Guilherme Alves teve sua primeira aparição como técnico do Papão, e a renovação do comando surtiu efeito no Bicolor,

Em jogo bastante movimentado, Paysandu abre dois no início, mas Oeste consegue o empate
Em jogo bastante movimentado, Paysandu abre dois no início, mas Oeste consegue o empate

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h41


Na estreia de Guilherme Alves, Papão tem mais volume e sai na frente, mas Rubrão desconta ainda na primeira etapa e deixa tudo igual no segundo tempo: 2 a 2

RESUMÃO

  • O JOGO

    A noite era de estreia para o Paysandu. Guilherme Alves teve sua primeira aparição como técnico do Papão, e a renovação do comando surtiu efeito no Bicolor, que abriu 2 a 0 em 23 minutos de partida e dominou boa parte do jogo. Mas na juventude de Pedrinho e Carlinhos, e na ousadia de Roberto Cavalo – que tirou um lateral para colocar um meia –, o Oeste chegou ao empate, no jogo que terminou em 2 a 2. A partida, válida pela 16ª rodada da Série B, foi disputada neste sábado, na Arena Barueri.

  • DESTAQUE
  • 1º TEMPO

    A Arena Barueri parecia a casa do Paysandu. Embora tenha entrando pensando em se defender e sair no contra-ataque, o Papão fez 2 a 0 em 23 minutos de jogo, aproveitando com brilhantismo um apagão do Oeste. Após sofrer o segundo, o técnico Roberto Cavalo decidiu abrir o Rubrão de vez, colocando Danielzinho na partida. A alteração surtiu efeito, e Pedrinho descontou após cruzamento de Conrado. Nos acréscimos, Claudinho chegou a empatar a partida, mas a arbitragem, marcou impedimento em jogada polêmica.

  • DESTAQUE
  • 2º TEMPO

    As duas equipes mexeram no intervalo, colocando um tempero diferente na partida. O Rubrão apareceu bem com Mazinho, que voltou a jogar após um período lesionado, e construiu o empate do time da casa. Carlinhos aproveitou a sobra do chute de Messi Black para deixar tudo igual. A partir do 2 a 2, o jogo ficou aberto. Enquanto o Oeste atacava, o Papão ganhava espaço para sair na velocidade. Melhor na partida, a equipe visitante esteve perto de marcar, mas parou no goleiro Tadeu.

  • DESTAQUE
  • COMO FICA?

    Oeste e Paysando andaram de lado na classificação. Com o ponto conquistado, o Rubrão vai a 22, enquanto o Papão sobe para 18. As equipes, porém, não mudaram suas posições em relação ao início da rodada.

  • DESTAQUE
  • PRÓXIMO CAPÍTULO

    Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira, dia de rodada completa da Série B. Às 19h15, o Paysandu encara o Londrina, no estádio do Café, no interior parananense. O Papão volta a jogar como mandante e encara o Goiás, na Curuzu, mais tarde, às 20h30.

Compartilhe  

últimas notícias