Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Em jogo bastante movimentado, Paysandu abre dois no início, mas Oeste consegue o empate

Publicado

em

Em jogo bastante movimentado, Paysandu abre dois no início, mas Oeste consegue o empate

Na estreia de Guilherme Alves, Papão tem mais volume e sai na frente, mas Rubrão desconta ainda na primeira etapa e deixa tudo igual no segundo tempo: 2 a 2

RESUMÃO

  • O JOGO

    A noite era de estreia para o Paysandu. Guilherme Alves teve sua primeira aparição como técnico do Papão, e a renovação do comando surtiu efeito no Bicolor, que abriu 2 a 0 em 23 minutos de partida e dominou boa parte do jogo. Mas na juventude de Pedrinho e Carlinhos, e na ousadia de Roberto Cavalo – que tirou um lateral para colocar um meia –, o Oeste chegou ao empate, no jogo que terminou em 2 a 2. A partida, válida pela 16ª rodada da Série B, foi disputada neste sábado, na Arena Barueri.

  • DESTAQUE
  • 1º TEMPO

    A Arena Barueri parecia a casa do Paysandu. Embora tenha entrando pensando em se defender e sair no contra-ataque, o Papão fez 2 a 0 em 23 minutos de jogo, aproveitando com brilhantismo um apagão do Oeste. Após sofrer o segundo, o técnico Roberto Cavalo decidiu abrir o Rubrão de vez, colocando Danielzinho na partida. A alteração surtiu efeito, e Pedrinho descontou após cruzamento de Conrado. Nos acréscimos, Claudinho chegou a empatar a partida, mas a arbitragem, marcou impedimento em jogada polêmica.

  • DESTAQUE
  • 2º TEMPO

    As duas equipes mexeram no intervalo, colocando um tempero diferente na partida. O Rubrão apareceu bem com Mazinho, que voltou a jogar após um período lesionado, e construiu o empate do time da casa. Carlinhos aproveitou a sobra do chute de Messi Black para deixar tudo igual. A partir do 2 a 2, o jogo ficou aberto. Enquanto o Oeste atacava, o Papão ganhava espaço para sair na velocidade. Melhor na partida, a equipe visitante esteve perto de marcar, mas parou no goleiro Tadeu.

  • DESTAQUE
  • COMO FICA?

    Oeste e Paysando andaram de lado na classificação. Com o ponto conquistado, o Rubrão vai a 22, enquanto o Papão sobe para 18. As equipes, porém, não mudaram suas posições em relação ao início da rodada.

  • DESTAQUE
  • PRÓXIMO CAPÍTULO

    Os dois times voltam a jogar na próxima terça-feira, dia de rodada completa da Série B. Às 19h15, o Paysandu encara o Londrina, no estádio do Café, no interior parananense. O Papão volta a jogar como mandante e encara o Goiás, na Curuzu, mais tarde, às 20h30.

mais lidas