Diário de São Paulo
Siga-nos

Em jantar em homenagem a Temer em SP, humorista imita Bolsonaro e outros políticos e provoca gargalhadas

Um jantar em homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB) na casa do empresário Naji Nahas, na Zona Sul de São Paulo, provocou gargalhadas de políticos e

Em jantar em homenagem a Temer em SP, humorista imita Bolsonaro e outros políticos e provoca gargalhadas
Em jantar em homenagem a Temer em SP, humorista imita Bolsonaro e outros políticos e provoca gargalhadas

Redação Publicado em 15/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h34


Um jantar em homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB) na casa do empresário Naji Nahas, na Zona Sul de São Paulo, provocou gargalhadas de políticos e empresários nesta segunda-feira (13), após o humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, imitar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outras personalidades do mundo político.

No encontro, no Jardim Paulistano, Temer aparece rindo de Marinho imitando Bolsonaro e falando do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ele fala em “montar um pau de arara na Praça dos Três Poderes”, em Brasília, para dar “chibata no lombo do Alexandre de Moraes”.

O humorista também fez referências à carta divulgada por Bolsonaro na quinta-feira (9), na qual ele recuou dos ataques ao ministro e disse que nunca teve “intenção de agredir quaisquer dos poderes” e que “na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia”.

Na imitação, André Marinho diz que a carta foi escrita pelo filho mais novo de Michel Temer, o Michelzinho, de apenas 12 anos, e foi dada para Bolsonaro assinar.

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você [Temer] demais, porque tu salvou o careca aqui de levar uma hemorroida, porra. (…) E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio marica. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim”, diz Marinho, seguido da risada de todos os presentes no jantar.

O vídeo do jantar foi divulgado pelo publicitário de Michel Temer, Elsinho Mouco, logo após o encontro que reuniu cerca de 18 pessoas da casa de Naji Nahas.

Além de Bolsonaro, o humorista imitou o próprio Michel Temer, além do governador João Doria (PSDB), Ciro Gomes, o ex-presidente norte-americano Donald Trump e Joe Biden.

Além de Paulo Marinho e o filho, Temer, Nahas e Mouco, é possível ver entre os presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, o jornalista Roberto D´Ávila, o médico Raul Cutait, o advogado José Yunes e o também advogado José Rogério Tucci.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias