Diário de São Paulo
Siga-nos

Em incêndio, adolescente resgata uma mãe e seus dois filhos presos em casa

Um incêndio aconteceu na última quinta-feira (15) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais . Na ocasião, um garotoo de 17 anos resgatou uma mulher de 29 anos

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h21


Incêndio aconteceu em Uberlândia, cidade de Minas Gerais; causa do incêndio é desconhecida

Um incêndio aconteceu na última quinta-feira (15) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais . Na ocasião, um garotoo de 17 anos resgatou uma mulher de 29 anos que estava presa na casa junto de seus filhos, duas crianças de 4 e 3 anos.

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ainda não sabe o que causou o incêndio, mas o fogo pode ter começado na sala de TV da casa e começou a se espalhar pela cozinha. Daí, tomou o restante da casa.

A mãe e as crianças estavam presas em um quarto e o fogo estava bloqueando a passagem para a saída. A mãe da vítima e avó das crianças conseguiu sair da residência e avisou o adolescente, que subiu no telhado por uma escada, quebrou as telhas, entrou e salvou os três.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas estavam a salvo e descansavam na casa de uma vizinha. As crianças receberam atendimento médico pois inalaram muita fumaça, mas estavam conscientes. A mulher também recebeu atendimento.

O Corpo de Bombeiros conseguiu ainda salvar dois cachorros e quatro gatos, todos vivos. O incêndio foi controlado e apagado depois de 40 minutos.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias